quinta-feira, 26 de março de 2020

Os efeitos da pandemia - Edson Vieira anuncia suspensão do São João da Moda 2020. Moda Center cancela EMP 2020

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, informou no começo da tarde desta quinta-feira, dia 26, através de vídeo publicado em suas redes sociais a suspensão do São João da Moda 2020. Edson disse que a decisão foi tomada depois de uma reunião com integrantes de sua equipe de governo. 

Edson frisou que a decisão de suspender o São João da Moda não foi fácil, que exigiu seriedade e serenidade da gestão. “Compreendendo a situação ao que está passando o país, Pernambuco e a nossa cidade. Espero ter a sensibilidade e a compreensão de todos vocês para que juntos possamos vencer essa batalha”, disse o prefeito. 

Ele ainda disse que todos os esforços da administração estão voltados nesse momento para três áreas: saúde pública, econômica e social. Ele citou também o Decreto Estadual nº 48.834, e reforçou que bares, lanchonetes e restaurantes têm autorização para funcionarem apenas na modalidade delivery, bem como, disse que oficinas e borracharias estão autorizadas a funcionarem normalmente, por serem consideradas atividades essenciais para a sociedade. 

EMP 2020 cancelado - Também na manhã desta quinta-feira, a coordenação do Estilo Moda Pernambuco (EMP) e o Moda Center Santa Cruz, promotor do evento, anunciam que o EMP 2020, previsto para acontecer de 23 a 27 de julho, foi cancelado. Segundo a assessoria de imprensa do Moda Center Santa Cruz, a medida foi tomada diante do cenário atípico, que impede o andamento da produção e planejamento do evento. 

“Todos os confeccionistas, fornecedores, apoiadores e patrocinadores envolvidos na produção dessa 5ª edição estão sendo comunicados sobre a decisão. Pedimos a compreensão de todos e que continuemos unidos em prol das ações para prevenir a Covid-19 e frear a disseminação do novo Coronavírus”, disse a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário