quarta-feira, 18 de março de 2020

Irmão Val exalta pré-candidatura de Dida de Nan: “A população de Santa Cruz entendeu que Dida de Nan representa o grupo do trabalho, que ele está ao lado daqueles que transformaram nossa cidade em um lugar melhor para se viver"

Entusiasmado e muito confiante com a pré-campanha de Dida de Nan. Assim está o vereador Irmão Val, que tem acompanhado o vice-prefeito, pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe com o apoio do prefeito Edson Vieira e de todo o grupo Boca-Preta. Para Irmão Val, o projeto político de Dida é o que mais cresce na cidade.

“A pré-candidatura do amigo Dida de Nan tem trazido muita preocupação para os nossos adversários, que caíam na real e viram que o povo de Santa Cruz abraçou o nosso vice-prefeito, pois todos o conhecem e sabem muito bem o que ele já fez e aquilo que ele fará por nossa cidade”, disse Irmão Val, que participou da edição do último sábado do programa ‘A Hora do Povo’, que vai ao ar nas rádios, Vale FM (91.7) e Pará FM (87.9).

Para finalizar, Irmão Val fez um comparativo entre o projeto político de Dida e os seus principais concorrentes. “A população de Santa Cruz entendeu que Dida de Nan representa o grupo do trabalho, que ele está ao lado daqueles que transformaram nossa cidade em um lugar melhor para se viver, assim como, o povo também percebeu que o antigo já deu o que tinha que dar, que não existe mais perspectiva de futuro, em um grupo que não deixou boas lembranças para a nossa cidade”, disse o vereador, que seguiu, “Além disso, o que diz que é novo, não tem nada de novo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário