segunda-feira, 23 de março de 2020

Roberto Asfora manda mensagem ao povo de Brejo da Madre de Deus: “Quanto mais cedo nos distanciarmos, mais cedo nos abraçaremos”





Preocupado com os efeitos da pandemia do Coronavírus, o ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, fez um forte apelo ao povo de Brejo da Madre de Deus. Segundo Asfora, chegou a hora de cada cidadão fazer a sua parte, na luta contra uma doença que se dissemina com grande facilidade e que pode ser letal. 

“Neste momento faço um apelo a todos vocês que fiquem em casa, não saiam, para que você não coloque a sua vida em risco e nem tampouco a vida de seus familiares, amigos e vizinhos”, disse Asfora, que seguiu, “O vírus é grave, se propaga muito rápido e pode ser mortal. Nossa cidade não tem sequer um hospital para atender nosso povo, fazendo com que nós cidadãos, tenhamos que redobrar os cuidados e a atenção”. 

Asfora frisou ainda que a quarentena, o afastamento social é essencial na luta contra o Coronavírus. “Quanto mais cedo nos distanciarmos, mais cedo nos abraçaremos”, finalizou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário