quarta-feira, 11 de março de 2020

Comunicador crava: "Oséas Moraes não se envolverá na eleição deste ano"

"O ex-deputado estadual Oséas Moraes não tem participado de nenhuma articulação politica com vistas e eleição deste e, nem tampouco, pretende se envolver na disputa do próximo mês de outubro". Tal afirmação é do comunicador Jason Lagos, que na manhã desta terça-feira trouxe o tema à tona durante o ‘Momento Político’ do Programa Espaço Aberto, que vai ao ar na Rádio Comunidade FM. 

Segundo Jason, em contato com o ex-deputado, ele teria refutado a participação em qualquer articulação que envolva o grupo Taboquinha, em especial, a ala liderada pelo seu filho, o deputado estadual Diogo Moraes, que hoje tem o vereador Helinho Aragão como pré-candidato a prefeito. A aliança política celebrada por Diogo com o ex-prefeito Zé Augusto Maia seria o principal motivo para o afastamento de Oséas. 

Ainda segundo Jason Lagos, não apenas Oséas, mas boa parte da família Moraes estaria totalmente desmotivada para participar da eleição deste ano. “Ao contrário do que acontece com a família Maia, que desembarcou de mala e cuia no projeto do ‘Consórcio Maia/Moraes’, a família Moraes tem se mostrado muito resistente a tudo o que vem acontecendo nos últimos meses”, disse ele.

Grande articulador político, excepcional orador, Oséas sempre ocupou espaços de destaque nas campanhas nas quais participou, seja como candidato, ou mesmo como coordenador das campanhas de Diogo Moraes e/ou aliados políticos de Santa Cruz do Capibaribe e de outras cidades da região.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário