segunda-feira, 16 de março de 2020

Pipoca enaltece gestão do prefeito Edson Vieira: “A gestão do prefeito Edson Vieira é marcada por grandes obras e por investimentos significativos em todos os setores da cidade"

O vereador Klemerson Pipoca participou de mais uma edição do programa ‘A Hora do Povo’ deste sábado. Na atração, que vai ao ar todos os sábados, através das rádios, Vale FM e Pará FM, o vereador elogiou o lançamento do pacote de obras, anunciadas na última quinta-feira, dia 12, no auditório da Praça CEU (Centro de Esportes Unificado). 

Serão mais de 20 milhões de reais investidos em vários setores da cidade. Dos anúncios, 10 milhões são asfaltos das ruas e avenidas, principalmente para o bairro São Miguel, que irá receber asfalto em microrevestimento nas ruas que não tenham pavimentação. Na educação, haverá início das obras de construção da creche e da escola da Malhada do Meio no valor de R$ 7 milhões, e o reinício da construção das creches dos bairros Dona Lica II e São José. “A gestão do prefeito Edson Vieira é marcada por grandes obras e por investimentos significativos em todos os setores da cidade. Nosso povo vê o seu dia-a-dia melhorar mais e mais a cada dia”, disse o vereador. 

Pipoca frisou ainda o anúncio da construção de um novo parque municipal batizado de Wellington Monteiro, em frente ao estádio Aryzão. O parque terá duas quadras poliesportivas, dois quiosques, pista de cooper e ciclovia, além de arborização e vila cenográfica de alvenaria. As obras custarão R$ um milhão de reais. “Há muito tempo precisávamos de um novo espaço de lazer, pois hoje temos apenas o Parque Florestal. Com a edificação desse novo espaço, Santa Cruz ganhará em qualidade de vida e bem estar para o seu povo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário