terça-feira, 10 de março de 2020

Pipoca ressalta ações da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe na área da saúde

O vereador Pipoca esteve presente na solenidade de entrega de duas novas ambulâncias do SAMU, que servirão a população de Santa Cruz do Capibaribe. A solenidade aconteceu no Teatro Municipal na manhã da última quarta-feira, dia 04, e também serviu para a entrega de fardamentos e equipamentos eletrônicos aos agentes de saúde.

Pipoca frisou a importância do ato. “Estivemos participando da entrega de duas ambulâncias novas do SAMU à população. Entregamos também os equipamentos para que se tenha uma condição melhor para desempenhar o trabalho e atender a população”, disse o vereador. 

O legislador também lembrou que, através de um requerimento seu, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe edificou o Centro de Fisioterapia, que fica na Avenida 22 de Abril. O Centro recebe o nome de Geralda Marques de Melo, conhecida popularmente por ‘Dona Geralda’, mãe do atual secretário de Saúde, Dr. Nanau. O espaço funciona com a oferta de atendimento neurofuncional, eletroterapia, consultório e Ginásio de Fisioterapia que recebe o nome de José Joel Ferreira Filho (Joelzinho), dentre outros serviços ofertados na área. “A partir de um requerimento nosso também temos um Centro de Fisioterapia onde pessoas humildes estão sendo atendidas gratuitamente”, lembrou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário