segunda-feira, 9 de março de 2020

“O sentimento do povo é muito forte e isso me toca, me deixa emocionado e ciente do meu papel diante de tudo o que os brejenses têm vivido”, disse Roberto Asfora

O ex-prefeito e pré-candidato a prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, cumpriu uma intensa agenda neste final de semana. Ele marcou presença em vários eventos, além de realizar visitas a moradores da zona urbana e da zona rural brejense. “Essa é a minha missão, conversar com o povo de minha cidade, olhando olho no olho, e buscar alternativas para o engrandecimento de nossa terra”, disse Asfora. 

Neste domingo, Asfora esteve nas comemorações pelo aniversário do agricultor José Queiroz de Sousa, conhecido como Bezeca. Morador do sítio Cacimba de Pedro de Baixo, zona rural de Brejo, o senhor Bezeca completou 80 anos de idade e uma partida de futebol amistosa foi marcada para comemorar a data. “Fico muito feliz em poder compartilhar desse momento tão especial, onde celebramos a vida de um cidadão de bem, uma pessoa que é querida por todos e que hoje comemora mais um ano de vida. Parabéns ao meu amigo Bezeca, o meu querido Bezecão!”, disse o ex-prefeito. 

Asfora também comentou a forma como a população o tem recebido nas visitas que ele tem feito nas últimas semanas. “O sentimento do povo é muito forte e isso me toca, me deixa emocionado e ciente do meu papel diante de tudo o que os brejenses têm vivido”, disse e seguiu, “Os abraços e o carinho de um povo, que me deixam certo de que devo seguir em frente, sempre em defesa dos mais carentes e daqueles que não suportam mais ver nossa cidade ser tão maltratada”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário