sábado, 7 de março de 2020

"Nosso grupo tem plantado trabalho e a colheita é certa, na forma de apoio popular e de adesões políticas, que acontecem a todo momento", diz Irmão Val

O vereador Irmão Val marcou presença em mais uma reunião ordinária na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. Na oportunidade, ele falou, dentre outros assuntos, sobre o lançamento de mais uma edição do Cursinho Pré-Vestibular, ofertado anualmente pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe. 

“Quero parabenizar a prefeitura e Secretaria de Educação, pois, na segunda-feira se inicia o Cursinho Pré-Vestibular que vai ajudar nossos jovens que se preparam para a vida universitária”, disse Irmão Val, que lembrou ainda que o Cursinho é responsável direto pela aprovação em vestibulares de toda a região, de dezenas de santa-cruzenses. 

O legislador ainda frisou a importância da Patrulha Maria da Penha. Pernambuco tem 185 municípios, e a Patrulha Maria da Penha, no mesmo modelo que passou a operar em Santa Cruz do Capibaribe, existe em apenas sete deles, com estrutura e efetivo qualificado para atuar. “É grande a nossa felicidade com a implantação da Patrulha Maria da Penha. Esse trabalho importante que tem que ser feito dia a dia através do Coronel Sena”, falou.

Para Irmão Val, o reflexo do trabalho do prefeito Edson Vieira já pode ser sentido nas articulações políticas que visam a disputa eleitoral do próximo mês de outubro. “Aquilo que plantamos, colhemos, isso é de conhecimento geral. Dessa forma também acontece na política... Nosso grupo tem plantado trabalho, com muito esforço, com muita dedicação, e claro, a colheita é certa, na forma de apoio popular e de adesões políticas, que acontecem a todo momento e que continuarão a acontecer nos próximos dias”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário