segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Professor Jurandi comenta parcerias e reafirma pré-candidatura a prefeito de Taquaritinga do Norte

Na última semana, o vereador professor Jurandi (PTB) concedeu entrevista ao programa Panorama Político, da Rádio Interativa FM, onde fez uma avaliação da sua condução nos trabalhos na Casa Miguel Lucas de Araújo, falou da devolução de dinheiro da Câmara à Prefeitura de Taquaritinga do Norte e aproveitou para reafirmar sua posição enquanto pré-candidato à prefeito.

Questionado sobre a relação com os demais vereadores, Jurandi garantiu atender a todos igualmente. "Independente do grupo pelo qual os onze parlamentares se elegeram, hoje todos representam a população de Taquaritinga, minha posição como presidente da casa é a de sempre mostrar que todos ali são iguais, o espaço de cada um é o mesmo para desempenhar o seu trabalho", disse.

Jurandi disse que o desempenho da bancada de situação atrapalha o Governo Lero. "Se o prefeito parar para perceber, o trabalho da sua bancada é muito abaixo do esperado, eles têm atitude covardes de maquiar os reais problemas da cidade. A rejeição ao prefeito é outro fator que é totalmente escondido pelos seus aliados", pontuou.

O vereador comentou a criação recente da Guarda Municipal de Taquaritinga, mas reclamou da baixa quantidade de guardas e equipamentos. "Serão oito homens para 475 quilômetros quadrados de município, desde a comunidade de Mangas até Monteiro, de Oitís até o Minguaiú, eu temo que a Guarda vá atuar apenas na sede do município, nós equipamos e vamos encaminhar mais verbas, por exemplo, encaminhamos 21 mil através das economias realizadas para a compra de mais uma moto", assegurou.

Com a gestão responsável dos recursos da Casa, Jurandi disse que a cada mês entregará verba para a realização de novas obras. "O tempo na presidência da Câmara são 24 meses, nós pretendemos destinar valores para a realização de 24 obras, se possível até mais através de parcerias com a prefeitura, creio que nunca houve isso no Brasil, de uma presidência de Câmara fazer destinação de devolução ao município, e ainda assim estar com todas as contas em dia, o dinheiro do povo estará sendo devolvido de volta para o povo", disse.

Questionado sobre possíveis apoios à sua pré-candidatura, Jurandi disse que está trabalhando com segurança e tranquilidade. "Eu não tiro fotos com supostos apoios na base do 'se colar, colou', quando eu informar que recebi algum apoio, pode confiar, aquela pessoa está realmente marchando ao lado do nosso projeto, nossa caminhada é com o povo, visitando as pessoas e dialogando, não apenas com pessoas que dizem estar nos apoiando por fotos, porque nosso projeto é real, eu sou pré-candidato a prefeito", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário