terça-feira, 24 de setembro de 2019

Gilson Julião exalta gestões de Edson Vieira: “Inegavelmente Santa Cruz do Capibaribe vive um novo momento, só não vê quem não quer”

“Inegavelmente Santa Cruz do Capibaribe vive um novo momento, só não vê quem não quer”. Dessa forma o secretário de Desenvolvimento Urbano definiu o momento vivido na Capital das Confecções, na reta final do sétimo ano de administração do prefeito Edson Vieira, eleito em 2012 e reeleito em 2016.

Segundo Gilson, os avanços aconteceram em todos os setores da administração municipal. “Avançamos na educação, alcançamos altos índices e principalmente, humanizamos a gestão. Os professores foram valorizados e o aprendizado dos nossos alunos foi aperfeiçoado”, disse ele, que seguiu, “na saúde pública também demos um grande salto qualitativo. Temos postos de saúde que oferecem a saúde básica, AMEs, uma UPA que atende toda a região, como também, uma série de serviços e atendimentos que passaram a ser ofertados a população a partir dos governos de Edson Vieira”.

“Esportes, cultura, mobilidade urbana, serviços públicos... para onde quer que você olhe existirá uma obra, uma conquista das gestões de Edson Vieira, que tem trabalhado de forma incansável para que tenhamos a cidade que todos nós sonhamos e que queremos para nós e para as futuras gerações”, falou e emendou, “infelizmente ainda há quem não reconheça tais avanços, pessoas que se apegam a práticas políticas do passado, figuras que insistem nos erros de sempre, sem propor, sem apresentar uma solução sequer para a cidade”.

Gilson também falou de sua trajetória ao longo dos quase sete anos de governos de Edson Vieira. “Ao longo desses anos tive a oportunidade de atuar em alguns setores da administração... na ação social, na articulação política do prefeito Edson Vieira, na pasta de Planejamento e Gestão, e hoje atuo como secretário de Desenvolvimento Urbano. Sou titular de uma pasta que tem uma demanda muito grande, pois a cidade cresce em um ritmo muito acelerado, exigindo da gestão um grande esforço diariamente”, falou e seguiu, “cada uma dessas missões agarrei com todo empenho e me doei ao máximo, pois levo comigo a responsabilidade de me manter disposto a encarar todos os desafios que surjam, um a um, de cabeça erguida e de braços dados com aqueles que querem verdadeiramente o bem de nossa cidade e do nosso povo. Cheguei inclusive a ser criticado por isso, por atuar em vários setores da administração, mas isso nunca me incomodou, pois geralmente esse tipo de crítica parte de pessoas preguiçosas e invejosas”.

“Para 2020 não tem mistério algum... para que o nosso grupo se mantenha a frente da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe temos apenas que manter esse embalo, esse ritmo de trabalho, que deixou o povo de nossa cidade bem acostumado, sem tapeação e com muita disposição”, falou e finalizou, “quem quer que seja o candidato apoiado por Edson Vieira terá acima de tudo, a responsabilidade de levar adiante um legado de trabalho e dedicação por nossa terra”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário