sábado, 28 de setembro de 2019

De olho em 2020 - Diogo Moraes promete "maior conjunto de obras já visto em Santa Cruz do Capibaribe”

Durante entrevista ao programa Cidade em Foco, o parlamentar ressaltou o trabalho intenso que vem realizando pelo Polo de Confecções

O deputado estadual e vice-líder do governo na Alepe, Diogo Moraes (PSB), concedeu, na manhã desta sexta-feira (27), uma entrevista ao Programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios. Em conversa com o apresentador Alberes Xavier, o parlamentar falou sobre grandes projetos para o seu terceiro mandato. Moraes também pontuou o empenho do Governo do Estado em buscar soluções pra a regulamentação do transporte alternativo. De acordo com o deputado, o governador Paulo Câmara já criou uma comissão para resolver o problema e na assembleia está tramitando projetos para ajudar na regulamentação. 

Durante a entrevista, Diogo Moraes também ressaltou que está trabalhando muito para que até meados do primeiro semestre de 2020, seja inaugurado o maior conjunto de obras já visto na história de Santa Cruz do Capibaribe. “Está sendo um mandato muito intenso e estamos trabalhando muito pelo povo pernambucano. Já agora no dia 4 de outubro, nós estaremos no Todos por Pernambuco, que vai abranger Santa Cruz do Capibaribe e Taquaritinga, na cidade de Surubim. Vai ser um momento de pedirmos o que a população quer e precisa”, afirmou. 

Entre os pedidos, o deputado já adiantou que vai solicitar algo inédito para Santa Cruz do Capibaribe. “Vou adiantar aqui que vamos pedir ao governador Paulo Câmara um campus da Universidade de Pernambuco, que irá atender toda nossa região, para que os estudantes não tenham que se deslocar para tão longe. Seremos uma referência em tecnologia. Além de termos os cursos normais, teremos cursos de tecnologia de ponta, pra suportarmos essa revolução 4.0”, pontuou Moraes. 

Esgotamento Sanitário - Outro tema tratado pelo deputado Diogo Moraes, foi a importância do Sistema de Esgotamento Sanitário para Santa Cruz do Capibaribe. Na última segunda-feira (21), o parlamentar visitou as obras e conferiu a grandiosidade do projeto, que irá beneficiar milhares de pessoa. “Com esta obra, vamos fazer com que o Rio Capibaribe volte a ser um rio despoluído e vivo, com sua vegetação nativa. Hoje em dia a ordem mundial é saúde, clima e meio ambiente e essa grande obra traz tudo isso, trazendo sustentabilidade para os produtos do Polo de Confecções. Não tenho dúvidas que vamos vencer nossos concorrentes dando sustentabilidade aos produtos, através de energia limpa, cidade reorganizada, reutilização da água e a limpeza do Rio Capibaribe. Isso faz com que possamos adquirir selos e mais selos de qualidade”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário