terça-feira, 10 de setembro de 2019

Flávio Dunda fala de seu trabalho a frente da Secretaria de Habitação e Serviços Públicos: “Um trabalho que encaro como uma verdadeira missão"

“Um trabalho que encaro como uma verdadeira missão, que tem rendido bom frutos e que me deixa muito feliz com os resultados que temos obtido nos últimos meses”. Desta forma o secretário Extraordinário de Habitação e Serviços Públicos, Flávio Dunda, analisa os trabalhos que têm sido desenvolvidos por sua pasta em Santa Cruz do Capibaribe. 

À frente da secretaria desde o dia 15 de junho de 2018, Flávio afirmou que várias ações vêm sendo executadas, com o principal objetivo de melhorar a vida da população da Capital das Confecções. “A demanda é grande, mas temos conseguido dar ‘conta do recado’. O prefeito Edson Vieira nos dá as condições ideais de trabalho, cabendo então à nossa equipe o esforço para que no final, tudo dê certo”, disse ele. 

Conjunto Habitacional Cruzeiro – “São 500 casas, uma obra orçada em mais de 35 milhões de reais, que está sendo construída pela empresa J3 Construtora e faz parte do Programa Habitacional Minha Casa, Minha Vida III. Mais do que isso, será a oportunidade de concretização do ‘sonho da casa própria’ para milhares de pessoas”, disse ele e seguiu, “atualmente estamos na fase final do processo burocrático e tenho certeza que dentro em breve entregaremos esse grande residencial para o nosso povo”. 

Imagem de arquivo. Atualmente as obras estão em estágio mais adiantado

Recuperação das estradas da zona rural – “Estou muito feliz com o resultado de nossas intervenções na zona rural, principalmente na recuperação de estradas que dão acesso a sítios, fazendas e distritos. São acessos que há anos não recebiam uma melhoria sequer. Em alguns casos, estradas que há décadas não eram recuperadas e que hoje recebem a devida atenção do poder público”, falou Flávio Dunda. 

Caravana da Limpeza – “Essa ação consiste da coleta de entulhos, metralhas, patrolamento das ruas, limpeza e capinação fazem parte do cronograma dos serviços oferecidos, além do carro de som, que propaga a conscientização para o descarte correto dos lixos”, disse e emendou, “temos atuado de forma consistente na oferta desses serviços que fazem parte da limpeza e da urbanização do espaço. A cada semana temos criado um planejamento para atender a todos os bairros do município e assim trazer a Prefeitura para mais perto do nosso povo”. 

Ainda sobre a ‘Caravana da Limpeza’, Flávio disse que para as ações, são direcionados duas retroescavadeiras, quatro caminhões-caçambas e a participação de 28 funcionários que fazem todo trabalho, desde a condução dos veículos à limpeza e varrição das ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário