segunda-feira, 30 de setembro de 2019

A chapa da União? - Apoiadores de Fernando Aragão lançam a chapa: Fernando e Jane Moraes

Imagem: Jairo Gomes
Defensores da pré-candidatura do ex-vereador Fernando Aragão a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, ‘lançaram’ na noite deste domingo, em grupos de Whatsapp, aquilo que seria, para eles, a chapa ideal, ou como alguns já estão chamando, a ‘chapa da união’, com Fernando na cabeça e a esposa do deputado estadual Diogo Moraes, Jane Moraes, como vice.

A chapa contemplaria duas das principais correntes do grupo de oposição: o comandado por Fernando Aragão, que recentemente acertou sua ida para o PP, como também, o deputado estadual Diogo Moraes, que seria representado com a presença de sua esposa na dobradinha Taboquinha. 

Resta saber como... – O ex-prefeito Zé Augusto Maia reagirá a tal configuração. Uma chapa com Fernando na cabeça e Jane Moraes na vice, deixa de fora não apenas Zé Augusto, mas também, seus filhos, Tallys e Augusto, que são apontados como pretensos pré-vices, em especial, Augusto, que para muitos é o favorito nessa ‘corrida’ de Maias. 

Resta saber se... – O deputado Diogo Moraes aprova tal possibilidade. Todos sabem que Diogo adotou o discurso da precaução, evitando declarações mais contundentes, que apontem qual caminho ele e seu grupo deverão seguir em 2020. “2019 é para trabalhar, sobre 2020, discutiremos no momento certo, que é 2020”, tem dito ele. 

A exceção é... – Diogo só quebra a discrição quando o assunto em pauta é o partido que deverá representar o bloco de oposição na eleição do próximo ano: o PSB. Diante disso, o nome de Fernando seria 'carta fora do baralho', já que o mesmo está no PP. Com isso, ganha forças o nome do próprio Diogo, ou mesmo, alguém que ainda não esteja no PSB, mas que possa ingressar na legenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário