segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Tradicional Festa de Setembro é encerrada em Santa Cruz do Capibaribe com show católico

Desde a última quinta-feira (26) a cidade de Santa Cruz do Capibaribe vivenciou a festa do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel, bem como a tradicional Festa de Setembro que contou com shows na Avenida 29 de Dezembro.

Na quinta-feira (26), aconteceu a noite do rock, que reuniu artistas, bandas locais e regionais que trouxeram o melhor do som alternativo. Na sexta-feira (27), ocorreu a segunda noite da festa, com shows do santa-cruzense Flávio Barros,

da dupla sertaneja Gleydson e Henrick e do forrozeiro Pedrinho Pegação, que trouxe seu mais novo repertório com canções como Linda Demais, Mente Milionária e o sucesso do momento, a música Ednalva.

No sábado (28) subiram ao palco o cantor Luan Douglas e a banda baiana Cheiro de Amor, que contagiou o público com um ritmo dançante e trouxe grandes sucessos do axé.



Já neste domingo (29), o prefeito Edson Vieira acompanhado da deputada estadual Alessandra Vieira e vereadores, foram saudar, a vinda do novo bispo da Diocese de Caruaru, Dom José Ruy, que participou da procissão dos padroeiros Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel. Antes, o prefeito reuniu amigos e lideranças políticas para um almoço em sua residência.

O prefeito Edson Vieira agradeceu aos que compareceram as comemorações dedicadas ao padroeiro, e citou a vinda do novo bispo da diocese de Caruaru, que participou ativamente do evento religioso. “Tivemos o cuidado em trazer shows que agradasse ao público, não tenho dúvidas que superamos as expectativas, tanto é que contamos com noites de grandes aglomerações e shows de alto nível. Quero agradecer ao bispo por ter vindo participar do nosso festejo dos padroeiros e desejar uma boa jornada em sua caminhada a frente da Diocese de Caruaru”, disse.

Após a procissão, aconteceu a Santa Missa em frente à Igreja Matriz, e o cantor católico Eugênio Jorge, encerrou os festejos dos padroeiros da cidade com um show de exaltação a Deus e rezou junto ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário