terça-feira, 24 de setembro de 2019

E ponto final - Fernando Aragão assina ficha de filiação ao PP

Imagem: Jairo Gomes


Como o Blog do César Mello já havia antecipado (http://www.blogdocesarmello.com.br/2019/09/prego-batido-ponta-virada-fernando.html), o ex-vereador santa-cruzense Fernando Aragão assinou na noite desta segunda-feira, dia 23, em Recife, sua ficha de filiação ao PP. O ato aconteceu na sede do partido, sob o comando do presidente estadual da legenda, Eduardo da Fonte

Fernando esteve acompanhado por uma pequena comitiva de apoiadores de Santa Cruz do Capibaribe, tais como, Natálio Arruda, Dimas Dantas e o vereador Joab Gomes. Fernando passa também a comandar o partido em Santa Cruz do Capibaribe, com a missão de fortificá-lo com vistas a eleição de 2020. 

Apoiadores de Fernando, os vereadores Carlinhos da COHAB e Helinho Aragão não foram a Recife. Em conversa com o editor do Blog do César Mello, Helinho afirmou que não foi por motivos pessoais. Helinho disse também que não sabia que Fernando assinaria, já nesta segunda-feira, sua filiação ao PP. 

Deputados estaduais do PP também prestigiaram o ato. Destaque para o presidente da Assembleia Legislativa, Eriberto Medeiros e para o caruaruense Erick Lessa, que até bem pouco tempo cumpria agendas em Santa Cruz do Capibaribe ao lado do empresário Allan Carneiro, também pré-candidato a prefeito

E agora Diogo? – Há poucos dias o deputado estadual Diogo Moraes foi taxativo, e disse ao próprio Fernando que o candidato a prefeito do seu grupo, que terá o seu apoio em 2020 sairá do PSB. Resta saber como Diogo encarará a ida do tio para o partido de Da Fonte: se como algo normal no jogo político, ou um verdadeiro desaforo político. O tempo trará essa e outras respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário