segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Gilson Julião coloca em xeque adesões a Fernando Aragão: "Um museu de grandes novidades"

Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e pré-candidato a vereador em 2020, Gilson Julião colocou em xeque a importância de adesões anunciadas recentemente ao projeto do pré-candidato a prefeito Fernando Aragão. Para Gilson, que participou do programa 'A Hora do Povo' deste sábado, tais adesões não tem grande significância, pois são pessoas que em 2016 já votaram em Fernando para prefeito. 

“Na verdade é um museu de grandes novidades. São pessoas que não estão aderindo a Fernando agora, pois todas elas já votaram nele em 2016... tanto Natálio Arruda, quanto Tody Dias e principalmente Cleiton Barbosa, que em 2016 foi o vice de Fernando”, disse Gilson, que seguiu, “o ‘x’ da questão é que o grupo de oposição vive em pé de guerra, daí alguém que rejeite Diogo ou Zé Augusto e anuncie apoio a Fernando já é visto e tido como uma grande adesão, mesmo que essa pessoa não mude de campo político”. 

Gilson ainda comentou o processo de escolha do candidato a prefeito do grupo de situação, que tem como pré-candidatos a prefeito: Joselito Pedro (secretário de Educação), Dida de Nan (vice-prefeito), Dr. Nanau (secretário de Saúde) e do empresário Neto do Cóton. “No nosso grupo tudo acontece de forma mais tranquila e sóbria. Temos o prefeito Edson Vieira a frente de um processo que ao final apontará o melhor nome, que nos representará nas urnas e dará, tendo sucesso, continuidade a um projeto administrativo que mudou para melhor a nossa cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário