quinta-feira, 16 de março de 2023

Gilson Julião na luta por moradias populares: "É mais moradia com dignidade para as pessoas que mais precisam"


O vereador Gilson Julião usou seu perfil no Instagram para comemorar o envio de um projeto à Câmara de Vereadores, por parte da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, que prevê a concessão de um terreno público, que será destinado à construção de moradias populares para o Movimento dos Trabalhadores sem Teto (MTST).

De formação acadêmica e profissional identificadas com a luta de classes e a busca por melhorias para pessoas que enfrentam dificuldades, tais como, alimentação, saúde pública e moradia, Gilson chegou a participar na última sexta-feira de uma assembleia promovida pelo MTST. A principal pauta, a necessidade de ampliar a política de habitação em Santa Cruz do Capibaribe.

“O prefeito Fábio Aragão enviou à Câmara um projeto que possibilitará a concessão de um terreno, que mede cerca de sete mil metros quadrados, onde serão construídas casas populares para centenas de famílias, que ainda padecem sem a tão sonhada casa própria”, disse Gilson ao Blog do César Mello e seguiu, “Essa é uma pauta defendida por mim e pelo prefeito Fábio, e que está avançando no nosso município. É mais moradia com dignidade para as pessoas que mais precisam, e que encontram o apoio necessário por parte da gestão municipal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário