terça-feira, 3 de março de 2020

Ernesto rompe laços políticos com Fernando Aragão: "Não voto em Fernando Aragão, independentemente do que aconteça daqui pra frente”

Imagem: Jairo Gomes
O que até bem pouco tempo parecia impossível, ou mesmo improvável, acabou se tornando realidade na manhã desta terça-feira em Santa Cruz do Capibaribe. Em entrevista do programa ‘Rádio Debate’ o vereador Ernesto Maia afirmou taxativamente que, “não vota em Fernando Aragão, independentemente do que aconteça daqui pra frente”. 

Ernesto, que em 2016 foi um dos maiores entusiastas da candidatura de Fernando a prefeitura de Santa Cruz, se distanciou do mesmo após a eleição de 2018, quando Fernando rejeitou a ideia de votar em Ernesto (à época candidato a deputado federal), preferindo ele votar em João Campos. A fala de hoje põe fim a uma parceria política que para muitos parecia ‘inquebrável’. 

Na Polo FM, Ernesto disse ainda que os apoiadores de Fernando não souberam conduzir o processo de pré-campanha e estão afastando aliados. "Estão fazendo uma pré-campanha na base de sugestas e peruas", falou ele, lembrando o clima quente que prepondera em grupos de Whatsapp, onde a troca de farpas é diária e cada vez mais pesada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário