quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Sem a presença de Hilário - Amigos e 'aliados' comemoram aniversário de Frailan Mota

O aniversário de Frailan Mota não passou em branco, nesta terça-feira, em Brejo da Madre de Deus. Ao lado de companheiros de trabalho da Secretaria Municipal de Saúde, secretários de governo e de mais alguns amigos, Frailan cortou o bolo e celebrou mais um ano de vida.

A comemoração aconteceu na sede da Secretaria de Saúde e estiveram presentes, o secretário de Saúde, Dr. Edson Souza, o vereador Manoel Bento, o secretário de Obras, Evernto Jó, o de Controle Interno, Erivaldo e o de Planejamento, Sérgio Pimentel. Em fotos publicadas em seu perfil no Instagran, Frailan fez o registro da festa e não escondeu o entusiasmo diante a reação dos internautas.

A ausência - Quem não esteve na comemoração e, portanto, não cantou 'Parabéns pra você' para Frailan, foi o prefeito Hilário Paulo, que está em Brasília, cumprindo agenda administrativa desde o começo da semana. Há quem diga, no entanto, que mesmo que o prefeito estivesse em Brejo, não iria a comemoração, já que, na últimas semanas tornou-se claro o clima de rompimento político entre Hilário e a dupla Dr. Edson/Frailan. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário