quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Fernando Aragão promoverá a primeira edição do 'Natal da Esperança'

Pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, o ex-vereador Fernando Aragão promoverá no próximo dia 6 de Dezembro, no Cabana Clube, a primeira edição do ‘Natal da Esperança’, evento que servirá como uma grande confraternização dos seus aliados e apoiadores políticos. Jerry Vaqueiro, Forró do Muído e Edson Lima serão as atrações do evento, que começará às 9 da noite e que tem a coordenação do vereador Carlinhos da COHAB, que tem experiência na organização e promoção de eventos. 

“Eu quero é festa!” – Em Santa Cruz do Capibaribe tornou-se tradição a promoção de eventos por parte de candidatos e/ou pré-candidatos, que vêm nas festas um termômetro de popularidade e carisma. ‘Natal do Bem’, ‘Forró do Zé’, ‘Forró dos Taboquinhas’, são apenas alguns exemplos de festas criadas, e que acabaram não tendo edições subsequentes. 

A exceção... – É o prefeito Edson Vieira, que anualmente promove o ‘Forró do Menino’, que em 2019 chegou à décima primeira edição, reunindo aliados políticos e eleitores de todo o Polo de Confecções. 

Resta saber se... – O deputado estadual Diogo Moraes e seus aliados participarão do ‘Natal da Esperança’, já que desde a ida de Fernando Aragão para o PP, ele e Diogo estão distantes politicamente. Aliados de ambos têm trocado farpas constantemente, principalmente em grupos de Whatsapp, azedando ainda mais o clima e dificultando a reaproximação de ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário