sábado, 16 de novembro de 2019

Roberto Asfora detona administração Hilário Paulo: "A culpa da administração ser fracassada é porque o administrador não tem conhecimento de gestão pública, e não sabe para onde vai, então não tem como dar certo”

O ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, foi o convidado desta quarta-feira, dia 13, do programa ‘Panorama Político’, que vai ao ar de segunda a sexta, na Interativa FM. Asfora foi prefeito de Brejo em três oportunidades, de 2001 a 2004, de 2005 a 2008 e de agosto de 2013 a agosto de 2014, em um mandato conseguido através de uma eleição suplementar e afirmou está pronto para mais uma disputa, desta vez, a eleição municipal de 2020. 

Pré-candidato a prefeito – “Já tornei públicas todas as minhas certidões, que mostram ‘por a mais b’ que estou limpo e que posso sim ser candidato. Estou limpo, tranquilo e pronto para mais uma disputa e desta vez, para tirar o povo de Brejo da Madre de Deus da situação caótica em que se encontra a cidade”. 

Ainda sobre sua pré-candidatura - “Quem tiver duvidando se posso ou não é muito fácil, é só entrar no site do TRE e tirar uma certidão negativa em meu nome. Esses que dizem aos nossos eleitores que não sou candidato, estão faltando com a verdade”. 

Calamidade pública – “É de pedir clemência, é uma verdadeira calamidade o que estão fazendo com o Brejo. A culpa da administração ser fracassada é porque o administrador não tem conhecimento de gestão pública, e não sabe para onde vai, então não tem como dar certo”. 

Calamidade pública II – “A saúde esta sucateada, funcionários sem receber seus salários, a segurança pública jogada às traças e o lixo tomando conta das ruas. O clamor público é enorme e o que se vê é o prefeito ir às emissoras de rádio dizer que conseguiu milhões de reais, mas na prática, o que vemos é uma administração sucateada e a população pedindo clemência a Deus”. 

A dor do povo – “Isso não me deixa feliz (problemas apontados por ele), de forma alguma, estou apenas trazendo a dor do povo para o conhecimento de todos”, disse e emendou, “Quero tirar o Brejo das paginas policiais e devolver o brejo ao papel de destaque que ele sempre exerceu”. 

Sem meio termo - “O povo tem que acordar urgentemente ou a cidade permanecerá nessa situação caótica em que se encontra... Não existe meio termo para essa situação, ou muda de uma vez por todas ou a cidade seguirá nesse caminho de destruição”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário