segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Gilson Julião marca presença na primeira partida da decisão do Campeonato dos Sítios 2019

O secretário municipal de Desenvolvimento Urbano de Santa Cruz do Capibaribe, Gilson Julião, marcou presença na primeira partida da final do Campeonato dos Sítios 2019, envolvendo o ‘Escolinha’ da Magana e o Botafogo da Vila do Pará. O jogo aconteceu tarde deste domingo, na Magana, e reuniu um grande número de torcedores e autoridades. 

“Estive presente na Magana e vi de perto o primeiro jogo da final do Campeonato dos Sítios, que é um verdadeiro sucesso, uma competição inclusiva, que valoriza a zona rural”, disse ele, que seguiu, “Parabéns aos coordenadores da competição Rubens Monteiro e Boy e o apoio dado pelo vice-prefeito Dida de Nan, o amigo Renê Atleta, o vereador Pipoca e o suplente Caetano que estiveram presentes conosco no Sítio Magana”. 

A partida deste domingo terminou 0 a 0. A grande decisão ocorrerá no próximo domingo, na Vila do Pará, a partir das 3 e meia da tarde. Logo após o jogo acontecerá um desfile e será escolhida a Musa do Campeonato dos Sítios 2019, dentre representantes de todas as equipes que disputaram o campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário