terça-feira, 12 de novembro de 2019

Nas ondas do rádio - Roberto Asfora concederá entrevista nesta quarta-feira na Interativa FM

O ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, será o entrevistado desta quarta-feira do programa ‘Panorama Político’, que vai ao ar de segunda a sexta, na Interativa FM. Asfora foi prefeito de Brejo em três oportunidades, de 2001 a 2004, de 2005 a 2008 e de agosto de 2013 a agosto de 2014, em um mandato conseguido através de uma eleição suplementar. 

Conhecido pelo discurso forte e por uma postura firme, Asfora já anunciou que em 2020 pretende disputar mais uma vez a Prefeitura do Brejo. “Estou pronto para mais esse desafio e, mais do que isso, estou preparado para tirar Brejo da Madre de Deus da situação de marasmo em que se encontra”, disse ele ao editor do Blog do César Mello, emendando na sequência, “nossa cidade está entregue às traças, com um prefeito que simplesmente sucumbiu diante a sua falta de capacidade para gerenciar nosso município”. 

O programa ‘Panorama Político’ começa às 10 horas da manhã e os ouvintes poderão acompanhar sintonizando 88.9 ou acessando o site da Interativa FM: www.interativa88.com. A entrevista também poderá ser assistida através de live gerada na página do Facebook da Interativa FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário