terça-feira, 26 de novembro de 2019

Movimento 45 - Alessandra Vieira fala sobre evento do PSDB em SCC: "É um movimento de renovação, de escuta do povo e de quem acredita na política"

A deputada estadual Alessandra Vieira falou com exclusividade ao Blog do César Mello sobre o evento que acontecerá no próximo sábado em Santa Cruz do Capibaribe, quando o PSDB, legenda que ela dirige no estado promoverá um grande encontro partidário. 

O evento acontecerá na Casa da Criança e tem horário de início previsto para as 10 da manhã. Debates, discursos e filiações de lideranças políticas à legenda marcarão o encontro, o primeiro da legenda com vistas a eleição municipal de 2020 na Capital das Confecções. “O PSDB vive um novo momento e quer, cada vez mais, ouvir as ruas para pensar e propor políticas públicas e alternativas de gestão para melhorar Pernambuco. Por isso esse encontro de sábado é tão importante. É um movimento de renovação, de escuta do povo e de quem acredita que a política, a boa política, é um importante caminho para mudar a vida das pessoas. Espero todos no próximo sábado”, disse a deputada Alessandra Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário