terça-feira, 26 de novembro de 2019

De olho em 2020 - Fábio de Jairo se aproxima do MDB




O pré-candidato a prefeito de Taquaritinga do Norte, Fábio de Jairo, tem se articulado e buscado fortalecer seu projeto político, que em 2020 terá a missão de bater de frente com os principais grupos políticos da Dália da Serra. Fábio tem buscado apoios, principalmente no meio empresarial, e também, tem participado de reuniões e encontros com lideranças políticas de todo o estado. 

Na manhã desta segunda-feira, dia 25, Fábio participou de um encontro com o deputado federal Raul Henry, no escritório do MDB em Recife. Apoiadores da pré-candidatura de Fábio estiveram na reunião, dentre eles, o empresário Milton Cícero, que em 2012 disputou a Prefeitura de Taquaritinga do Norte, pelo PT, no palanque do grupo Boca-Preta. 

Com um pé no partido - Informações dão conta que a ida de Fábio de Jairo,(hoje filiado ao PSL) para o MDB é dada como certa, assim como, o apoio ao seu projeto político do deputado Raul Henry e o do prefeito de Toritama, Edilson Tavares. A oficialização da filiação, como também, o engajamento de Henry e Edilson em seu projeto seria apenas questão de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário