quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Movimento 45 - Lideranças políticas convidam população para ato político do PSDB

O diretório estadual do PSDB de Pernambuco promoverá neste sábado, dia 30, um ato político/partidário na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. O evento acontecerá na Casa da Criança e tem horário de início previsto para às 10 horas da manhã. Debates, discursos e filiações de lideranças políticas à legenda marcarão o encontro, o primeiro da legenda com vistas a eleição municipal de 2020 na Capital das Confecções. 

Em contato com o editor do Blog do César Mello, lideranças políticas do grupo situacionista, filiadas ou não ao PSDB, reforçaram o convite para que a população participe do evento, bem como, frisaram pontos que serão abordados e a importância da participação de todos no encontro partidário.

Confira abaixo os depoimentos:




Edson Vieira - “É uma alegria poder receber esse evento em Santa Cruz e fortalecer o PSDB com os meus conterrâneos. Vamos juntos buscar um novo momento no partido ouvindo e dando oportunidade para os novos filiados ajudarem na construção de um novo Pernambuco”. 

Jéssyca Cavalcanti - “Quero convidar todos a marcarem presença nesse grande evento, um encontro do nosso grupo político, da nação Boca-Preta, da nação Onda Azul. Estaremos esperando todos, para que juntos possamos fazer a grande festa da democracia”.

Gilson Julião - “O PSDB é um partido forte, que tem história e que principalmente, tem muito a oferecer ao futuro de nossa cidade. Faremos uma grande festa, um evento marcado pela diversidade, pela empolgação e pelo debate democrático. Fazemos política com a cara do nosso povo e com o jeito do nosso grupo, que tem como principal marca: o trabalho!”.

Flávio Dunda - “Neste sábado, na Casa da Criança o PSDB fará um encontro político/partidário e tenho certeza que será um grande evento, uma excelente oportunidade que todos os cidadãos terão de ver de perto o que partido propõe para a cidade, aquilo que o grupo do prefeito Edson Vieira propõe para o futuro de nossa terra. Convido a todos e vamos sim, fazer uma verdadeira festa da democracia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário