sábado, 23 de novembro de 2019

Mães de alunos denunciam falta de água para beber em escola municipal em Brejo da Madre de Deus

O Blog ‘Manhã Nordestina’, da cidade de Brejo da Madre de Deus, destacou na última quinta-feira que três mães de alunos da rede pública municipal procuram o editor do Blog e denunciaram que os alunos da Escola Municipal José Inácio estão sem água nos bebedouros. O Blog enfatizou ainda que as mães dos alunos relataram o fato com a garantia do anonimato. 

As crianças estariam levando água de casa e, até o momento, nenhum funcionário da escola teria explicado aos pais de alunos o motivo que teria ocasionado o transtorno. “Alguns funcionários disseram que está mesmo faltando água. Não quero identificar para não causar problemas a eles, assim como, não quero ser identificado para não causar problema ao meu filho”, disse ao Blog uma das mães.

O Blog ‘Manhã Nordestina’ informou ainda que entrou em contato com a secretária de Educação do município, Adriana Marinho, que informou que semanalmente é feito o abastecimento de água nas escolas do município. Ela disse ainda que não foi comunicada de nenhum caso de escola da rede municipal de ensino sem água nos bebedouros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário