quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Gilson Julião elogia Campeonato dos Sítios 2019: "Uma competição inclusiva, que valoriza a zona rural de nossa cidade e que, de quebra, gera emprego e renda”

“Um verdadeiro sucesso, uma competição inclusiva, que valoriza a zona rural de nossa cidade e que, de quebra, gera emprego e renda”. Desta forma o secretário de Desenvolvimento Urbano de Santa Cruz do Capibaribe, Gilson Julião, definiu a edição 2019 do Campeonato dos Sítios, competição iniciada no último mês de setembro e que reúne 10 times, de várias localidades rurais da Capital das Confecções. 

Gilson frisou o empenho do Secretário de Esportes, Rubens Monteiro, principal coordenador da competição. “Rubinho é uma pessoa extremamente competente e dedicado, que se doa integralmente a esta competição. Ao lado de parceiros como o Boy, Rubinho faz do Campeonato dos Sítios uma das competições mais bem organizadas do interior de Pernambuco, uma verdadeira referência para todos”.

Mais adiante Gilson frisou o apoio dado pelo prefeito Edson Vieira e pelo vice-prefeito Dida de Nan ao Campeonato. “Edson é um desportista, um grande entusiasta do futebol e que ano após ano tem investido e incentivado o fortalecimento do Campeonato dos Sítios. Ele sabe que ao apoiar essa competição ele coloca toda a zona rural em evidência”, disse ele, que seguiu, “Quanto a Dida, trata-se de uma pessoa que conhece como poucos a zona rural de nossa cidade, que disputa, como atleta, o Campeonato e que não perde uma rodada sequer da competição, ou seja, um grande incentivador e um verdadeiro apaixonado pela competição”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário