sábado, 16 de novembro de 2019

Anderson do Calçadão vai com Allan Carneiro - Projeto de Fernando Aragão sofre primeira baixa




Um dos grandes batalhadores pelo Calçadão Miguel Arraes, o popular Anderson do Calçadão acaba de pular fora do barco do pré-candidato a prefeito Fernando Aragão em Santa Cruz do Capibaribe.

Anderson do Calçadão recebeu convite do pré-candidato da 3ª Via Allan Carneiro e depois de analisar por semanas, decidiu sair do projeto de Fernando Aragão e aderir a alternativa que vem mexendo com a politica local.

Sabe-se nos bastidores que Anderson do Calçadão vinha desgostoso e sentindo-se desprestigiado no projeto do PP. Mais dois suplentes de vereadores que estão com Fernando Aragão devem anunciar desligamento do projeto nas próximas semanas.

Em sua rede social Allan Carneiro destacou a coragem de Anderson do Calçadão. “Sinceridade e coragem são as melhores palavras para definir o amigo Anderson do Calçadão. Seja bem vindo, suas ideias e experiências irão contribuir ainda mais com nossa cidade e em especial com o Calçadão Miguel Arraes. Você chega para somar neste projeto que está em pleno crescimento, afinal todo o povo está vendo que Santa Cruz merece mais! Estamos juntos meu irmão”, escreveu.

Com informações do Blog Marcondes Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário