segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Bloco na rua - “Acredito que até o dia 29 de dezembro, devemos lançar o nosso pré-candidato”, diz Gilson Julião sobre nome para a disputa eleitoral



O programa Panorama Político da Rádio Interativa FM desta segunda-feira (04) recebeu o secretário de Desenvolvimento Urbano de Santa Cruz do Capibaribe, Gilson Julião. Durante o programa, ele falou sobre a questão política e revelou que o grupo de situação deverá lançar o nome do pré-candidato a prefeito até o final deste ano.

“Acredito que até o dia 29 de dezembro, devemos lançar o nosso pré-candidato, e eu disse isso a Edson (Vieira) em uma conversa e deixei claro sobre esse prazo, até por que no Carnaval já temos que estar com o ‘Bloco na Rua’”, avaliou. 

Gilson Julião afirmou que atualmente estão apenas dois nomes expostos, e aproveitou para fazer uma avaliação das pré-candidaturas das oposições. “Allan (Carneiro) vem crescendo porque tem um nome colocado e isso vai agregando e as pessoas já começam a se pronunciar, e o outro é Fernando (Aragão) que da mesma forma está construindo a candidatura dele e já vimos pessoas lhe apoiando”, afirmou. 

Dando exemplos de pessoas tradicionais que seguiam o grupo Taboquinha, o secretário respondeu ao vereador Ernesto Maia que em recente entrevista, teria declarado que o grupo liderado por Allan Carneiro seria o “O grupo Boca-Preta do Paraguai”. 

“Ernesto falava que o grupo de Allan era “os bocas pretas do Paraguai”, e isso cai por terra até porque o próprio João Paulo e Joãozinho estão conversando com Allan, e eles eram ligados ao grupo Taboquinha e ainda tem muita gente da oposição que ainda vai seguir o caminho dele, até por causa dessa confusão no grupo Taboquinha, pois não tem coisa pior do que está dentro de uma casa com brigas”, destacou. 

Com informações do Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário