sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Alunos do Curso Técnico de Enfermagem do CETIAS participam de visita técnica no Lar do Idoso

Lidar com idosos tem que ser, antes de qualquer coisa, um bom ouvinte para ouvir suas histórias. É com essa metodologia que as aulas da disciplina de Saúde do Idoso, ministrada pelo professor Roberto Carlos Carvalho, do Centro de Ensino Técnico Isabel Aragão (CETIAS) trabalha com os alunos. Além da teoria, a prática é essencial.

De acordo com o professor Betto Aragão, Diretor do CETIAS, as aulas práticas são constantes em todas as disciplinas tanto do curso de enfermagem, quanto do de radiologia. “Nós que fazemos o CETIAS formamos alunos para a prática profissional. A teoria é importante, mas fazemos questão que os nossos alunos vivenciem muito a prática, pois no mercado de trabalho, na área de saúde, erros não devem ocorrer. Então, nós inserimos os nossos alunos nesse contexto prático desde o primeiro período do curso”, explicou o diretor do CETIAS.

Em tempo: O vestibular para novas turmas em 2020 já está com inscrições abertas. No Cetias o aluno não paga taxa de vestibular, sendo necessário apenas 1 quilo de alimento. Mais informações e inscrições: Av. 22 de abril, 79 (mesmo prédio da Unicesumar). Telefone: 3731-8997 ou whatsapp: 9.8918-7510.

Nenhum comentário:

Postar um comentário