quinta-feira, 7 de novembro de 2019

10 anos no ar! - Em clima de festa, Rádio Interativa FM sorteará moto 0 km com seus ouvintes


Completando dez anos no ar, a Rádio Interativa FM lançou nesta segunda-feira, dia 4, uma grande promoção, que tem como principal intuito celebrar a data junto com os seus ouvintes. A emissora sorteará uma moto Honda Titan 0 km, o maior prêmio já sorteado na história da radiofonia santa-cruzense.

O começo de tudo - Inaugurada em 15 de novembro de 2009, a Interativa nasceu da obstinação e determinação do jovem comunicador Isac Moura, que permaneceu a frente da emissora até o ano de 2018. Ao longo dos dez anos de existência, passaram pelos microfones da Interativa comunicadores renomados como, Tino Lopes, Leno Silva, Fabiano Amaral, Paulo Viana, Marcos Araújo Irandir McLaren, Luciano Lopes (in memorian), dentre outros. Com uma programação diversificada, ao longo desses dez anos o ouvinte da Interativa teve a sua disposição uma grade repleta de notícias, músicas, entretenimento e muita alegria com uma linguagem simples e popular, que por consequência, acabou atingindo altos índices de audiência. 

A nova fase – Em 2018 a Interativa FM passou uma série de mudanças e com isso, chegaram ao ‘time’ da emissora novos profissionais, com atuação em rádios de toda a região, como, Walter Miro, César Mello, Airon Ferreira, Berg Lucena, Ary Gomes, Bira Oliveira, Hamilton França e Bartôl Neves. “Hoje garantimos uma audiência consolidada em todos os programas e horários, tudo isso graças a uma equipe qualificada e dedicada, e a você amigo ouvinte, que cada dia nos acompanha e leva nosso nome cada vez mais longe. Para dizer obrigado resolvemos lhe apresentar com uma moto 0 km, um grande prêmio que seré sorteada no próximo dia 20 de dezembro. Esse prêmio verdade, simboliza o encerramento de um grande ano, um ano vitorioso e abençoado”, disse Bartôl Neves, que atualmente ocupa a gerência da emissora. 

“Para saber como ganhar sintonize 88.9 e boa sorte!”, finalizou Bartôl, que reforçou que os meses de novembro e dezembro serão de festa e alegria na Interativa FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário