quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Fernando Bezerra Coelho acusa Paulo Câmara de ser caroneiro



Líder do Governo no Senado, o pernambucano Fernando Bezerra Coelho (MDB) reforçou, ontem, em entrevista ao programa Frente a Frente, a estocada do presidente Bolsonaro no governador Paulo Câmara (PSB), de que o Estado se apropriou, politicamente, do 13º salário do Bolsa-Família.

Afirmou que o governador fez a promessa na campanha de 2018 para tirar vantagem de uma medida federal, o que, segundo ele, não implica que a União também pague o 13º em Pernambuco. “Os beneficiários no Estado vão receber, na verdade, uma espécie de 14º salário”, garantiu.

FBC entra no bombardeio para se firmar como a principal liderança no Estado aliada ao Governo Bolsonaro. Mais do que isso, o senador, hoje um dos mais influentes defensores da gestão federal no Congresso, mostra que é, também, a principal liderança de oposição a Paulo Câmara, ocupando o vácuo deixado pelo ex-senador Armando Monteiro Filho (PTB).

Tirando do pobre – O presidente do PSB, Carlos Siqueira, também falou, ontem, ao Frente a Frente, sobre a rebeldia dos 11 deputados que votarão a favor da reforma da Previdência em segundo turno. “Eles estão votando contra os interesses da maioria do povo. Mais de 70% dos R$ 900 bilhões que a Previdência vai economizar serão tirados de quem ganha entre um e cinco salários”, lembrou.

Com informações do Blog do Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário