terça-feira, 20 de agosto de 2019

“Sem sombra de dúvidas é a gestão que mais fez pela zona rural de Santa Cruz do Capibaribe", diz Flávio Dunda

Recuperação da estrada que dá acesso ao Sítio Costela
“Sem sombra de dúvidas é a gestão que mais fez pela zona rural de Santa Cruz do Capibaribe. Estamos recuperando todos os acessos, todas as estradas da nossa zona rural”. Assim o secretário extraordinário de Habitação e Serviços Públicos, Flávio Dunda, definiu os trabalhos que têm sido realizados nos acessos a sítios, fazendas e distritos da Capital das Confecções. 

Em conversa com o editor do Blog do César Mello, Flávio frisou dois importantes serviços realizados no último final de semana. O secretário citou a construção de uma passagem molhada no Sítio Cacimbinha, obra na qual foram colocados 10 tubos de saneamento. Ele citou ainda a recuperação da estrada que dá acesso ao Sítio Costela. “Trata-se de uma estrada muito importante e que há muito tempo carecia de um serviço como esse que foi feito. As máquinas trabalharam duro e a estrada está um verdadeiro tapete!”, disse ele. 

Construção de passagem molhada no Sítio Cacimbinha
“Assim seguiremos, trabalhando e melhorando a vida de nossa população, principalmente daquelas pessoas mais carentes. Esse é o nosso lema, ‘governo presente, governo que faz’”, findou Flávio Dunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário