sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Curso de ASB será ofertado pelo CETIAS em Santa Cruz do Capibaribe

O Centro de Ensino Isabel Aragão – CETIAS abriu inscrições para o curso de Auxiliar de Saúde Bucal – ASB. O curso terá duração de 12 meses e será certificado reconhecido e credenciado pelo Conselho Federal de Odontologia – CFO, dando ao formando a possibilidade de tirar o seu registro junto ao Conselho Regional de Odontologia – CRO-PE, para que o mesmo possa atuar como auxiliar de odontologia.

De acordo com o diretor do CETIAS, professor Betto Aragão, o curso já vinha sendo almejado para atender a demanda de pessoas que visam um curso rápido que lhe der possibilidade de ingressar no mercado de trabalho. “Quando nós pensamos o CETIAS, a gente quer focar em uma escola profissionalizante técnica na área de que é um segmento que tem crescido muito. Temos capacidade e técnica para formar os melhores e o curso de Auxiliar de Saúde Bucal foi uma demanda que visamos devido a busca de alunos por esse curso e nós do CETIAS queremos ofertar o que está de mais atual no mercado da educação profissional”, explicou.

Em Santa Cruz do Capibaribe o CETIAS funciona na Av. 22 de abril, 79 – Bela Vista, no mesmo prédio da Unicesumar. Mais informações: visite o CETIAS ou entre em contato pelo telefone 3731-8997 | Whatsapp: 9.8918-7510.

Nenhum comentário:

Postar um comentário