terça-feira, 13 de agosto de 2019

No meio do povo - Gilson Julião cumpre agenda movimentada no final de semana


Pré-candidato a vereador na eleição do próximo ano, Gilson Julião não tem medido esforços e tem dedicado suas horas livres a fazer visitas a várias localidades da Capital das Confecções. Segundo ele, o principal intuito das visitas é estabelecer um diálogo mais próximo, principalmente com as camadas mais carentes da população.

Agenda movimentada - Neste final de semana Gilson visitou famílias santa-cruzenses, onde apresentou seu projeto político, bem como, debateu com as mesmas assuntos de interesse da população. “É muito bom está presente junto ao povo, ouvir do povo aquilo que ele pensa, aquilo que ele quer dos seus representantes”, disse ele, que seguiu, “trata-se da construção de uma candidatura, de um projeto político sério, onde eu tenho que ouvir a população e entender suas demandas. Quero chegar à Câmara de Vereadores com uma pauta propositiva e feita em conjunto com a sociedade civil”.

Os conselheiros – Em participação no programa ‘Panorama Político’ desta segunda-feira, Gilson revelou que tem tido conversas com o prefeito Edson Vieira e com a deputada estadual Alessandra Vieira, com o objetivo de fortalecer seu projeto político. “Tenho conversado muito com Edson, assim como, com Alessandra. Ambos tem uma importância muito grande em minha trajetória como homem público, e tenho certeza que ouvindo o que eles têm para me dizer, farei o melhor caminho, ouvindo a população e trabalhando por nossa cidade”.

O caminho a seguir - “A caminhada é longa, é firme, é segura, é pé no chão. Vou seguir conversando com as pessoas, para aprender um pouco mais a cada dia, a cada momento de interação com o povo de nossa cidade”, disse Gilson Julião, que atualmente ocupa a titularidade da Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário