quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Deputado federal Fernando Filho destina mais 1 milhão de reais para saúde de Santa Cruz do Capibaribe

O prefeito Edson Vieira (PSDB) anunciou em suas redes sociais recursos para saúde pública de Santa Cruz do Capibaribe através do deputado federal Fernando Filho (DEM). A emenda será destinada para custeio do MAC (Atendimentos de Média e Alta Complexidade), na ordem de 1 milhão de reais.

O deputado já havia liberado mais 2 milhões de reais para manutenção dos serviços na saúde. Somando agora este novo recurso, o parlamentar tem destinado R$ 3 milhões em emendas, em pouco mais de oito meses de mandato e em seu primeiro ano como aliado do gestor.

Esses novos investimentos irão ser direcionados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, Ambulatório Médico Especializado (AME Infantil e adulto) e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

“Mais uma semana que temos boas notícias para nossa gente. Conseguimos com o deputado federal Fernando Filho mais R$ 1 milhão de reais para custear os atendimentos de Média e Alta Complexidade (MAC), principalmente a UPA. Esses valores servirão para aquisição materiais e insumos que serão disponibilizados para o atendimento à população”, argumentou o prefeito Edson Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário