segunda-feira, 26 de agosto de 2019

5 meses após o crime - Polícia prende acusado de ser o assassino de Claudemir Nunes

Cinco meses e 4 dias após o assassinato do radialista Claudemir Nunes, policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco prenderam na madrugada deste domingo, dia 25, Claudiano Silva Santos, mais conhecido por “Cacau” (de 23 anos), acusado de ser o executor do crime.

Segundo o Blog do Ney Lima, policiais receberam informações que o acusado estaria em um bar localizado às margens da BR-104. Ao chegar no local, Claudiano tentou fugir pulando o muro do estabelecimento, mas foi impedido pelo efetivo policial que fez o cerco e foi necessário também efetuar alguns disparos de arma de fogo para evitar a fuga do elemento.

Após ser capturado, ele foi conduzido para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram feitos os procedimentos necessários e em seguida encaminhado ao presídio local. Claudiano estava foragido e teve seu nome divulgado pela Polícia Civil no último mês de abril, quando houve a prisão de Jeová Fortunato Gomes, apontado como mandante do crime.

Durante entrevista ao Santa Cruz Online, visivelmente alcoolizado, ele afirmou que não é o assassino de Claudemir, disse não conhecer o homem apontado como mandante do crime de morte de Claudemir e afirmou que após descobrir que estava sendo procurado, preferiu fugir para o estado de Sergipe, onde permaneceu por alguns meses. Na entrevista, ele relata que acredita que o seu irmão foi quem o denunciou.

Confira o vídeo da entrevista abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário