terça-feira, 27 de agosto de 2019

É candidato ou não é? - Diogo Moraes comparece a evento em Caruaru e volta a ALEPE. Deputado terá conversa com Paulo Câmara sobre eleições 2020 em Santa Cruz do Capibaribe

Ausente da cena política local e estadual há mais de três meses, o deputado estadual Diogo Moraes reapareceu neste domingo, dia 25, em um evento católico que aconteceu na cidade de Caruaru. O deputado esteve no ‘Rios de Água Viva’, ao lado da esposa Jane Moraes, no ato que de acordo com a Igreja Católica, serviu como ‘agradecimento ao pastoreio de Dom Bernardino Marchió na Diocese de Caruaru’. 

Na ALEPE - Já na tarde desta segunda-feira, dia 26, Diogo voltou a Assembleia Legislativa. Três semanas após o reinício das atividades no legislativo estadual, o deputado voltou e fez inclusive uso da tribuna. “Subi a tribuna na tarde desta segunda-feira (26), para parabenizar o distrito de Pão de Açúcar pelos seus 61 anos de criação. Gostaria de parabenizar a todos que fazem a história de Pão de Açúcar. Conhecido como a capital da camisaria, essa terra querida é uma das responsáveis pela grande confecção do Polo de Confecções. Parabéns pelos 61 anos!”, publicou ele em sua conta no Instagran. 

E Santa Cruz? – Quanto a sua volta a Santa Cruz do Capibaribe, Diogo terá uma conversa com o governador Paulo Câmara, onde decidirá se será ou não candidato a prefeito em 2020. Tal ponto é considerado essencial para a definição do seu rumo político, não apenas na Capital das Confecções, como também em todas as suas bases eleitorais. 

A espera de Fernando – Enquanto Diogo não retorna a sua terra natal para discutir política, seu tio, o ex-vereador Fernando Aragão, segue em pré-campanha, tentando viabilizar mais uma candidatura a prefeito. Fernando teria tido a sinalização de Diogo em 2018, quando ele apoiou a reeleição do sobrinho. 

A mudança de discurso - Em 2018 Diogo chegou a dizer que, “só estaria em 2020 com quem estivesse com ele em 2018”, no entanto, após a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores o deputado refez sua fala. O deputado disse que, “muita coisa tinha acontecido desde a eleição de 2018 e que 2020 seria discutido na hora certa”, aumentando a expectativa e criando um clima de indefinição no âmbito do grupo Taboquinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário