quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Zé, de novo? - Zé Augusto Maia se lança pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe

Ex-prefeito e a partir de agora, pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe. Esse é Zé Augusto Maia, que na noite desta quarta-feira oficializou seu mais novo projeto político, em entrevista concedida ao programa ‘Olhando de Frente’, que vai ao ar na Rádio Comunidade FM. 

Com críticas a gestão do prefeito Edson Vieira, bem como, a direção do Moda Center Santa Cruz, Zé Augusto se mostrou animado e pronto para mais uma disputa eleitoral. Zé disse que aqueles que se apresentam como pré-candidatos a prefeito devem mostrar projetos políticos viáveis para a cidade e afirmou que até agora nenhum dos pré-candidatos a prefeito, citando Fernando Aragão e Allan Carneiro, apresentou nada de concreto para o município. 

Zé Augusto disse o tempo todo que ‘luta’ pela unidade do grupo Taboquinha e conclamou os demais integrantes do partido a se mostrarem dispostos a abrirem mão de projetos pessoais em nome da pacificação do bloco oposicionista. Até a noite desta quarta apenas o ex-vereador Fernando Aragão vinha trabalhando sua pré-candidatura a prefeito. Além dele, o deputado estadual Diogo Moraes também é apontado como pré-candidato a prefeito, situação ainda não oficializada. 

O ex-prefeito se esquivou de dizer se tem preferência por Diogo ou Fernando, caso o seu projeto de pré-candidatura não decole. “Não vou responder a essa pergunta, não posso responde-la, afinal de contas, sou pré-candidato a prefeito a partir de agora”. Perguntado se apoiaria o nome de Fernando, Zé deu uma cutucada em Fernando. “Antes que eu fale isso, é bom que ele também fale, que ele também diga que é capaz de abrir mão de sua candidatura em nome do grupo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário