segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Expectativa de aumento nas vendas para o Dia dos Pais movimenta comércio no Moda Center


O Moda Center Santa Cruz, maior centro atacadista de confecções do Brasil, sempre tem novidades para seus clientes, com qualidade e preço mais do que competitivos.

E nesta segunda-feira (05), milhares de clientes vindos de vários estados visitam o parque para repor seus estoques, com objetivo de aproveitar o aumento das vendas com a chegada do feriado de ‘Dia dos Pais’, que acontece neste próximo domingo (11).

A data é importante, pois promove o aquecimento do comércio em todo o país em até 8% se comparado ao mesmo período do ano passado, de acordo com dados fornecidos pelo SPC Brasil. Confira algumas das opções em artigos masculinos que podem ser encontrados:






Os dias de feira no Moda Center Santa Cruz são segundas e terças, das 6h às 18h. O parque conta com mais de 10 mil estabelecimentos comerciais, divididos em lojas e boxes, que englobam diversos segmentos de moda, do masculino ao feminino, do infantil ao adulto, produzidos nas cidades do Polo de Confecções de Pernambuco.

Também possui seis praças de alimentação, banheiros, posto ambulatorial, balcão de informações, amplo estacionamento e vários hotéis e dormitórios; tudo isso para proporcionar o maior conforto para seus visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário