domingo, 10 de maio de 2020

Mais um caso de Covid-19 em Brejo - “Fique em casa, faça a sua parte, exerça o seu papel de cidadão e vamos juntos, vencer o Covid-19!”, pede Roberto Asfora

O Blog ‘Estação Notícias’ publicou na manhã deste domingo que um idoso, de 70 anos de idade, morador do bairro Lagoa em Brejo da Madre de Deus, deu entrada por volta das 8 da noite do sábado (09), na UPA Mestre Camarão com sintomas do Covid-19. 

De acordo com informações do ‘Estação Notícias’, o paciente estava com saturação baixa (58), falta de paladar, e cansaço. Após a realização do teste rápido foi confirmado que o mesmo está com o Novo Coronavírus. A família do paciente é de feirantes e os mesmos têm banco na feira do Brejo e também na feira de Jataúba. 

Preocupado com o novo caso de Covid-19 em Brejo, o ex-prefeito Roberto Asfora reforçou o apelo para que a população reforce os cuidados e se proteja diante da ameaça do vírus. “Infelizmente tivemos a confirmação de mais um caso de Covid-19 em nossa cidade, o que faz com o que tenhamos que redobrar os cuidados, uma vez que, sabemos do grau de agressividade dessa doença, como também, sabemos que nossa cidade não dispõe de uma estrutura eficaz para atender um grande número de pessoas que possam ser acometidas pelo vírus”, disse ele. 

“Peço aos irmãos e irmãs brejenses que fiquem em casa, que se cuidem e cuidem das suas famílias. Essa doença não é brincadeira e temos que nos prevenir, temos que agir como verdadeiros cidadãos. Cidades como Jataúba e Caruaru, que estão bem próximas de nós, já apresentam muitos casos, o que deve ser visto como um fator extra de atenção”, disse Asfora, que na sequência mandou o recado: “Fique em casa, faça a sua parte, exerça o seu papel de cidadão e vamos juntos, vencer o Covid-19!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário