quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Flávio Dunda fala de mudanças no trânsito de Santa Cruz do Capibaribe

O secretário de Habitação e Serviços Públicos de Santa Cruz do Capibaribe, Flávio Dunda, esteve reunido na manhã desta quarta-feira, dia 31 de julho, com o secretário de Mobilidade Urbana, Fábio Aragão, em pauta, o ordenamento do trânsito em algumas ruas da Capital das Confecções.

Em vídeo publicado em suas redes sociais, bem como, em grupos de Whatsapp, Flávio explicou o que foi discutido no encontro. Segundo ele, foi acertado com Fábio que nos próximos dias o fluxo do trânsito de automóveis na Rua Dr. Petrônio Barbosa, a Rua do Educandário Antônio Bugros, acontecerá em sentido único. Ele afirmou que tal mudança se dá por um pleito antigo dos moradores da rua, que perceberam a necessidade da mudança, principalmente nos horários de entrada e saída de alunos do Educandário.

Flávio Dunda disse ainda que em breve outras ruas da cidade passarão por mudança no fluxo do trânsito. Ele citou a movimentada Avenida Biu de Deda, localizada no Bairro São Jorge. “A Biu de Deda é outra Avenida que necessita de mudanças no fluxo de veículos e isso acontecerá já nos próximos dias”, falou ele.

Mutirão de limpeza - Flávio informou também que acontecerá nesta quinta-feira, dia 01º de agosto e nesta sexta, dia 02, que acontecerá um ‘Mutirão de limpeza’ nos bairros, Santo Agostinho, Jaçanã e Acauã. “Será uma ação programada e que tem como objetivo, resolver algumas demandas como, limpeza de ruas, terrenos e outras áreas desses bairros”, falou Flávio, que informou também que a ação começará às 8 da manhã e se estenderá até às duas da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário