segunda-feira, 5 de março de 2018

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe lança nesta quarta-feira Cursinho Pré-vestibular 2018

Será lançado nesta quarta-feira, dia 07 de março, a edição 2018 do Cursinho Pré-vestibular ofertado pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe. O evento acontecerá no Teatro Municipal, com início marcado para as 19 horas e deverá reunir um grande número de pessoas, dentre elas, o prefeito Edson Vieira, o vice-prefeito Dida de Nan, o secretário de Educação Joselito Pedro, professores, alunos e familiares dos alunos. 

Segundo o secretário de Educação, Joselito Pedro, o Cursinho contempla alunos que estão em fase de iniciar um curso superior, e que pretendem se preparar melhor para o Enem. “O nosso Cursinho Pré-vestibular tem realizado sonhos, através deste projeto temos visto, ano após ano, pessoas se capacitarem e alcançarem o sonho de chegar ao ensino superior... Isso nos orgulha e nos deixa ainda mais motivados, para que juntos, possamos fazer mais um ano produtivo e repleto de bons resultados”. 

Joselito frisou ainda os bons índices que a educação pública de Santa Cruz do Capibaribe tem alcançado nos últimos anos. “Temos hoje uma educação pública de qualidade, que alcança bons resultados em exames e índices, mas que, principalmente, tem sido planejada e executada com carinho e dedicação. Seja na educação infantil, no trabalho desenvolvido nas creches municipais, no ensino médio ou mesmo em projetos como o Cursinho Pré-vestibular, nossa Educação tem deixado a marca de uma gestão que tem no prefeito Edson Vieira um gestor arrojado, corajoso e que confia no nosso trabalho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário