Três suspeitos de participação no assassinato do juiz de direito Paulo Torres Pereira Silva, de 69 anos, foram presos. A confirmação da prisão dos criminosos foi feita pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), nesta terça (24).
De acordo com a corporação, os três suspeitos foram detidos na noite da segunda (23), em Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Os nomes e a idade dos três susoeitos não foram revelados pela polícia.
O trio foi conduzido ao DHPP, no qual foram ouvidos pelos investigadores (Rafael Vieira/DP)
Além disso, um veículo modelo Onix da marca Chevrolet, foi apreendido pela polícia, no qual estava de posse dos criminosos no momento da prisão. Entretanto, a polícia ainda não confirmou se o veículo é o mesmo que foi utilizado pelos criminosos para assassinar o magsitrado, no dia 19 deste mês, no bairro de Candeias, em Jaboatão.
Um veículo modelo Onix, da marca Chevrolet, que estava de posse dos suspeitos foi apreendido e levado ao DHPP, no Cordeiro. (Rafael Vieira/DP)
Os três suspeitos foram conduzidos ainda na madrugada desta terça (24), para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, após diligências conduzida pelo delegado Sérgio Ricardo.
Após a adoção de medidas cabíveis, os três suspeitos serão encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área Central do Recife, para a realização de exame de corpo de delito.
Em seguida, o trio será conduzido para audiência de custódia,no qual ficarão à disposição da Justiça.
Com informações do Diário de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário