O deputado federal Carlos Alberto da Cunha (PP), que ficou conhecido como youtuber e delegado Da Cunha, foi acusado de agredir a companheira dentro do apartamento em Santos, no litoral de São Paulo. O parlamentar, que acumula mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais, nega as acusações feitas pela mulher.
A nutricionista Betina Grusiecki, de 28 anos, relatou à Polícia Civil que tem união estável com o deputado há três anos. De acordo com o depoimento dela à Polícia Civil, Da Cunha começou uma discussão após consumir bebida alcoólica e, em determinado momento, passou a xingá-la de "lixo" e "putinha". Em seguida, o delegado começou as agressões.
Ela disse ter desmaiado após ele apertar o pescoço e bater a cabeça dela na parede. Quando acordou, ela viu o homem voltar em sua direção e, para se defender, jogou um secador de cabelos nele. O deputado voltou a agredi-la e fez ameaças.
Em nota, a assessoria de imprensa do deputado Da Cunha informou que ele nega veementemente que tenha agredido a companheira. “Houve uma discussão, em meio à comemoração de seu aniversário, mas em nenhum momento ocorreu qualquer tipo de violência física de sua parte”, diz o comunicado. Ainda segundo a defesa, os fatos “ficarão comprovados no decorrer do inquérito”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário