O empresário norte-taquaritinguense Batata tem dado demonstrações de que está pronto para mais uma disputa eleitoral. Ex-vereador, ele está incorporado ao grupo Calabar, que tem a frente o prefeito Lero e que tem como pré-candidato a prefeito para a eleição de 2024 o empresário Allisson Dias, o Alissinho.
Batata tem subido o tom de suas críticas, em especial, as que têm como alvo o atual vice-prefeito Gena Lins, que segundo ele, nunca foi Calabar. “Gena nunca foi Calabar, ele se aproveitou do perfil democrático do nosso grupo e quando é cogitada a possibilidade de fazermos uma pesquisa para a escolha do nosso candidato a prefeito em 2024 ele prefere simplesmente correr, romper com o grupo que lhe deu oportunidades”, disse ele ao editor do Blog do César Mello.
O ex-vereador, que segundo informações de bastidores, deverá ser o vice na chapa majoritária Calabar, seguiu com suas pancadas direcionadas ao atual vice-prefeito. “Gena não respeita acordos, não respeita as disputas internas e percebo que ele tem inveja da forma como o prefeito Lero tem conduzido todo esse processo... Ele é, na verdade, um Calabar da Argentina, que agora, depois de tudo, se sente incomodado, resolve vestir a camisa da terceira via, porque Calabar ele nunca foi, nem nunca será!”, exclamou e emendou, “Ele não tem espirito público e se deixa levar apenas por interesses pessoais”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário