Na tarde desta terça-feira (16/05) foi veiculado o primeiro vídeo da nova campanha publicitária do Altas Horas Outlet estralado pelo casal de influenciadores Rafael Cunha e Débora. Ambos estiveram em Santa Cruz do Capibaribe no final de abril para conhecer o empreendimento e produzir conteúdo.
Conhecido como o centro de compras do Ratinho, o Altas Horas entra de vez na comunicação via redes sociais através de influenciadores de alcance nacional. Juntos, Rafael e Débora somam mais de 10 milhões de seguidores no Instagram.
Os filmes da campanha tem um roteiro bem interessante. O formato foi pensado para colocar o Altas Horas dentro do cotidiano do casal, em um ponto específico: Débora resolve se tornar empreendedora. No primeiro vídeo Rafael anuncia que Débora vai comprar roupas pra revender e escolheu o Altas Horas em Santa Cruz do Capibaribe para realizar o planejado.
É uma campanha extrovertida e cheia de conteúdo, vale a pena conferir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário