sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Ponto final - Ralph Lagos anuncia saída da Polo FM

“Com um nó no peito, mas principalmente com uma enorme de sensação de dever cumprido, pois o rádio só me trouxe coisas boas e só me deu boas amizades, que levarei comigo para toda a vida”. Desta forma o advogado Ralph Lagos resumiu sua passagem pela Polo FM, emissora na qual ele atua há cinco anos e da qual se desligará no final de dezembro deste ano.

Ralph, recém-formado em advocacia, optou por se dedicar de forma exclusiva ao direito, tendo que, segundo ele, optar por interromper sua participação no programa ‘Rádio Debate’. “Nunca tive a pretensão de ser um radialista, mas aconteceu, e diante das oportunidades que apareceram sempre procurei dar o melhor de mim, buscando sempre o melhor debate, de forma propositiva e respeitosa”, disse ele, que seguiu, “tive a chance de ver grandes nomes surgirem, como também, tive o prazer dividir bancada com grande nomes do rádio local, verdadeiros ídolos, que aos poucos se tornaram grandes amigos”.

Além da Polo FM, Ralph Lagos também participou do programa ‘Opinião’, da Rádio Comunidade, como também, de vários outros programas de outras emissoras, sempre como convidado a debater questões políticas. “Acabei me tornando um especialista, um analista político, mesmo que sem querer querendo (risos)... Isso é mais um reflexo das amizades que construí em minha passagem pelo rádio, pois sempre foram convites de pessoas queridas, de amigos que levarei comigo para sempre”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário