quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Robertinho Asfora bate pesado e diz que governo de Hilário Paulo é um 'governo de tapeação'

Em entrevista concedida ao editor do Blog do César Mello, o vereador brejense Robertinho Asfora fez duras críticas ao prefeito Hilário Paulo. Robertinho, filho do ex-prefeito Roberto Asfora, comentou a entrega de uma ambulância e a abertura de um posto de saúde no distrito Mandaçaia, em evento ocorrido neste último final de semana. 

Robertinho afirmou que o prefeito Hilário, na verdade, ‘devolveu’ a ambulância e ‘reabriu’ o posto de saúde. “O povo do distrito está feliz, com razão, mas é bom que fique claro que o prefeito não fez nada mais que sua obrigação... Quando meu pai foi prefeito ele deixou o posto de saúde de Mandaçaia funcionando e a ambulância em plena operação. Somente agora, ele aparece dando uma de bom moço, querendo posar de salvador da pátria com a devolução da ambulância e a reabertura do posto”.

O vereador seguiu com as críticas. “Enquanto ele promove eventos e investe em ‘dancinhas’, o funcionalismo sofre com salários atrasados, pessoas estão passando por sérias dificuldades e ele a todo instante querendo tapar o Sol com a peneira”, disse ele, que seguiu, “temos que tratar o povo do Brejo com decência, com carinho e com respeito e não com essa tapeação toda, porque esse governo que está aí é o governo da tapeação, nada mais que isso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário